Costa do Sauípe

Costa do Sauípe
Duração: 08 dias e 01 noite - A partir de: Consulte*

A Costa do Sauípe tem belíssimas praias de areia branca e rios cercados pela Mata Atlântica. Nesse lugar paradisíaco, cheio de coqueirais, a impressão que se tem é de que todos os dias são feriados. Você vai poder andar com os pés na areia, curtir o calor, navegar, cavalgar e relaxar diante da mais perfeita paisagem. Os amantes de esportes podem jogar tênis, golfe ou futebol. Para os que buscam tranquilidade, as praias são perfeitas, assim como o spa ali instalado.



rolex replica

1º dia - Costa do Sauipe

Chegada ao aeroporto, recepção da equipe CVC e traslado até o hotel escolhido.

2º dia - Dia livre

Sugestão de atividade - Aproveite a infraestrutura do hotel.

Aproveite as piscinas e a praia do hotel escolhido, desfrutando de uma bebida geladinha e curtindo toda a animação da equipe de recreação. No final do dia, a dica é curtir a apresentações na Vila Nova da Praia.

3° dia - Dia livre

Sugestão de passeio - Sauipe Sports.

Visite o Sauipe Sports, centro esportivo localiado próximo à Vila Nova da Praia para uma experiência de integração e diversão.

4º dia - Dia livre

Sugestão de passeio - Sauipe Country.

Visite o Sauipe Country para desfrutar o clima da fazenda sem sair do complexo hoteleiro.

5º dia - Dia livre

Sugestão de passeio - Sauipe Náutica.

Visite o Sauipe Náutica, que oferece diversão e entretenimento na lagoa, no mar e nas areias animadas do Sauípe Náutica.

6º dia - Dia livre

Sugestão de passeio - Sauipe Golf.

Participe de uma partida de golf no espaço Sauipe Golf. Mesmo quem ainda não pratica o esporte tem a oportunidade de aprender com monitores treinados. Outra opção é aproveitar a estrutura e a incrível vista do bar para momentos de descontração.

7º dia - Dia livre

Sugestão de atividade - Aproveite a infraestrutura do hotel.

Conheça as piscinas e as praias dos demais hotéis do complexo (exceto hóspede do Sauipe Pousadas que só podem utilizar as piscinas das pousadas).

8º dia - Costa do Sauipe / retorno

Traslado ao aeroporto no horário estipulado para embarque com destino à cidade de origem.

Importante

Em função de variações climáticas ou operacionais, tanto a ordem quanto a disponibilidade dos passeios podem ser alteradas em aviso prévio. Algumas atividades podem ser cobradas separadamente. Verifiquem com o hotel no momento do check-in.

Inclui:
Transporte aéreo - ida e volta.Traslado - aeroporto / hotel / aeroporto.Hospedagem - 7 noites de hospedagem no sistema Tudo Incluído, exceto no Sauípe Pousada, que oferece apenas café da manhã. Todos os hotéis do município de Mata de São João cobram a taxa de turismo sustentável de R$ 5 diários por apartamento.

Não inclui:
Não estão incluídos nos valores, gorjetas, ingressos de qualquer natureza, taxas de embarque, taxas portuárias, seguros, taxi, calção ou qualquer valor cobrado que não esteja descrito no contrato

O valor poderá ser pago a vista ou em até 10 vezes nos cartões de crédito. Não serão aceitos cheques. No caso de um valor de entrada o restante podera ser dividido no cartão em até 12x.

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos à disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

AGENDA DA ASSOCIAÇÃO
Próximos eventos
UNIDADES E CONTATOS
Endereço, e-mails e telefones

Parceiros e fornecedores
Tudo o que você precisa:

Nossos contatos
Vamos conversar?

  • 31 - 3281 7711
  • 31 - PLU
  • dora@flapturismobh.com.br
  • dora@flapturismobh.com.br
  • Fale conosco

Redes sociais
Curta nossas redes

Diretoria e colaboradores
Conheça nossa equipe

Administação do site
Atualizar conteúdo do site

Fale WhatsApp